segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quando a casa pede socorro!!!!


Sabe aqueles dias que a casa está de pernas pro ar, tudo parece estar desarrumado, bagunçado, sem cor...pois é, isso acontece mesmo e por mais estranho que pareça, é nesses dias que a sua presença torna-se fundamental. Sabe como, tire um tempo pra sua casa, arrume seu armário, organize suas roupas, daquele jeito que só você sabe fazer, faça um bolo para esperar a família chegar, compre flores, troque a decoração da sala. Faça uma faxina se achar melhor, e coloque todas as coisas em seu devido lugar.
Sabe aquelas coisas que você não usa mais e estão guardadas há um tempão...livre-se delas já!!!

Nada melhor que você, como dona da casa, ter domínio de tudo que acontece no seu lar, saber onde estão as coisas, o cardápio do almoço, o lanche das crianças,  se tudo está da maneira que você gosta.
Então preste atenção quando a sua casa pedir socorro, pare por um momento e veja onde sua atenção está sendo solicitada. Uma tarde para arrumar a casa,  comprar um jogo de lençóis novos, louças novas,  arrumar a mesa com todo charme e pompa, fazer compras de mercado, organizar a despensa e no final, deixar sua casa com cheirinho de casa aconchegante e limpa (use spray para ambientes).
O resultado é maravilhoso e surpreendente; você sentirá o quanto é gostoso cuidar do melhor lugar do mundo, a sua casa!

2 comentários:

  1. Excelente trabalho Ana! Boa sorte com o Blog! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, achei muiiiito legal, vai em frente.

    Beijos,

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho