terça-feira, 17 de maio de 2011

Chá de Bebê, mimos e muito estilo

Posso falar com muita propriedade a respeito deste assunto, pois como todas ja sabem acabei de ser mamãe e clarooooo que preparei tudo; dedicação, criatividade e tempo contam bastante para que o chá seja perfeito...dentro daquilo que você espera, é claro!
Existem varios modelos e estilos, é importante definir qual é o seu. Com o tema escolhido e se for algo informal, em casa mesmo, é hora de deixar a criatividade solta e dar seu toque...eu acho isso o máximo, até porque chá de bebê é algo íntimo e delicado, diferente de uma festa de aniversário; bom se for assim,  comece por anotar tudo que você quer e precisa fazer, como definir o menu, quem vai fazer, quem vai te ajudar ou onde você vai encomendar; anota e sempre tenha o hábito de escrever todas as idéias, vamos ao trabalho:
  • data, hora e local;
  • lista de convidadas
  • lista de enxoval para pedir
  • lojas para indicar
  • cardápio que será servido
  • quem vai fazer ou onde será encomendado o bufê
  • decoração (tema), quem ou o que você vai fazer
  • mobilia para usar na decoração
  • lembrancinhas e mimos
  • brincadeiras e suspresas com as convidadas
  • fotos e filmagem
  • livro de recordação de mensagens para o bebê
  • roupa que você vai usar (confortável, por favor!!!)
É isso então. Agora vejam as fotos do meu chá de bebê...estava lindoooo demais; o estilo foi americano -open house-, usei tons de azul e fendi (menino), mas tanto faz viu, fica lindo pra qualquer um; a decoração foi toda feita por mim e pelas minhas amigas queridas que me ajudaram muito (obrigada lindas), os docinhos foram personalizados; e o mais legal ficou no final da festa...minhas amigas escreviam bilhetinhos de como haviam me conhecido e eu tinha que advinhar quem era para abrir o presente, ou pagava "mico". Foi muito bom, nos divertimos demais...amo muito tudo isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho