quarta-feira, 18 de maio de 2011

Preparação do Blog

Olá minhas amigas queridas, saibam que estou muito feliz e empenhadissima na realização deste blog...há muito tempo venho pensando em escrever sobre tudo que mais amo, Deus, a casa, o lar, a familia e claro as amigas (neste caso vocês).
Expor minhas idéias e também tudo que aprendi, vi e li sobre esses temas será uma delicia, verdadeiro hobby....ainda mais na minha fase atual, totalmente "amélia"(amooooo né). Bom, pra vocês que me conhecem e pra quem ainda vai conhecer,  posso falar que teremos muitos assuntos, fotos e videos...tudo muito dia-a-dia. Ah e terei uma surpresa também...algumas entrevistas com minhas amigas (contando segredinhos).
Beijos e conto com vocês!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho