quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Inspire-se na make turco da novela Salve Jorge

Esta matéria é especial para minhas leitoras lindas que adoram uma maquiagem. O hit da estação é o make turco que faz o maior sucesso na novela Salve Jorge. Vejam a matéria do site bolsa de mulher, está demais, eu adorei!!
Olho marcado e cheio de mistério.
Os rituais de beleza turcos são famosos no mundo todo. Na maquiagem, gostam de cores e traços pesados e fortes, como vem mostrando a novela Salve Jorge. “A mulher turca é conhecida por seus mistérios. Olhos são sua principal arma”, afirma o maquiador Valflan Brás, do salão Werner Rio Design Barra.
Para aprender a arrasar com um make turco, confira as dicas do maquiador:
Capriche nos olhos
Use sombra esfumada, de preferência um preto, verde escuro ou azul escuro. Aposte nodelineador bem marcado na linha d’água e, se quiser, pode puxar um pouco para fora. Invista também no rímel e nas sobrancelhas escuras, que você pode fazer usando sombra ou lápis 2B.
Deixe o rosto mais leve
A pele deve ser de porcelana, ela não pode ter nenhuma falha. Ao mesmo tempo a pele deve ser fresca, sem pesar muito a mão da base. Limpe a pele, use um primer para unificar o tom e uma base bem levinha (de preferência líquida). Termine com pó compacto ou mineral para segurar e um blush bem clarinho, só para dar o tom de saúde.
Boca tudo
Aposte nos batons em cores vibrantes, como vermelho, laranja ou rosa, seguindo o estilo boca tudo e olho tudo
http://www.bolsademulher.com/beleza/maquiador-ensina-a-fazer-olhos-e-boca-inspirados-na-turquia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho