segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Aproveite o Sol, decore o jardim!

Voltei voltei voltei!!!!!!!
Quero desejar um FELIZ mas muitoooo feliz 2013 para todas vocês que estão comigo, vem aqui pra ver as novidades, dão uma espiadinha, mandam recadinho, comentam. Obrigada mesmo por tudo isso...amo amo e amo tudo. Estava de férias, viajei, curti minha familia linda e abençoada e claro...tive lindos dias de amélia!!! Lar doce Lar, que delícia, pois é, minha secretária estava de férias...sim, isso mesmo...nós duas estavamos de férias, só que eu entrei no lugar dela por alguns dias aqui em casa..kkk. Foi ótimo!
Bom, mas aqui estou eu, cheia de idéias e com muita vontade de trazer muitas novidades.
Essa é para inspirá-la a curtir dias ao ar livre, arrumar um cantinho no jardim e desfrutar o verão!

Cantinho no jardim bem charmoso, com direito à almofadas acqua block.

Olha que delícia tomar sol neste deck! Fácil de fazer, são placas de madeiras encaixadas, perfeito para jardins pequenos. Os detalhes dão o toque especial.
Este é meu preferido...imagina né! Um lugar especial assim para degustar um bom vinho. Estou criando este espaço aqui em casa, quando estiver pronto, farei um post exclusivo!
Para jardins maiores e também que tenham uma àrea com pedras do chão, é uma boa opção para quebrar a frieza da pedra.
Para quem curte almoçar no jardim, essa mesa é perfeita!
Amei o charme destes baldinhos com velas, um efeito e tanto...puro encanto!
Elegante e chique!
Pra fechar com chave de ouro, muito romantismo com o floral...LINDO!!!!!

Crédito imagens: Martha Stewart, Arrumadissimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho