segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dicas de Restaurantes em São Paulo.

Leitoras queridas, encontrei este post em um site incrível de viagens. Achei muito legal copiar a informação e passar pra vocês, pois acredito que isso é bem bacana pra quem viaja pra São Paulo e passa o maior nervoso quando não encontra um lugar legal para jantar. Este site merece todo respeito e é super confiável, eu mesma já viajei e utilizei as dicas de lá.Confira as informações abaixo e Bom apetite!!
Sair para jantar em São Paulo com amigos ou com a família é bastante complicado, especialmente quinta, sexta e sábado! Apesar das inúmeras “ofertas gastronômicas” da cidade, os restaurantes cool, sempre estão LOTADOS e se você não se programar, sair cedo de casa (19h30!!) ou não estiver com uma reserva, pode estar certo de que ao chegar você irá encontrar uma multidão na mesma situação! E certamente uma hora de espera ou mais! Imagine se você estiver com fome, agora imagine se você estiver com MUITA FOME…

Para “resolver esse problema””ou pelo menos minimizá-lo a Cooltrips preparou um post com uma cooltip muito relevante no quesito FOME! Uma rua em São Paulo repleta de ótimas opções, ou seja, se você chegar ao restaurante pré escolhido e tiver uma hora de espera, você pode caminhar até o vizinho, e certamente encontrará alguma opção coolsem espera!
Conheça a “Gastrolândia” na Rua Joaquim Antunes, em São Paulo!

Maní – Ambiênte cool e descolado, muito bem frequentado, quase vegetariano, mas com muito sabor! Tem como sócios o empresário Pedro Paulo Diniz e a atriz Fernanda Lima. Rua Joaquim Antunes, 210.

O Pote Rei – Ambiênte agradável e cool, bem frequentado e a comida é ótima. A cozinha é contemporânea. Rua Joaquim Antunes, 224 – tel para reservas: (11) 3068-9888.

Fillipa – Influências da culinária asiática e francesa. Rua Joaquim Antunes, 260.

Mercearia do Conde – Tradicional, ambiênte descolado e ótimos petiscos e drinks! Rua Joaquim Antunes, 260.


Bom e velho " Merça"!

Banana Sushi – Mistura da cozinha brasileira e japonesa, que tal? Não preciso falar mais, né!? Corre! E experimente essa “viagem” gastronômica! Rua Joaquim Antunes, 234.

Ravioli Cucina Casalinga - Delicioso, especialmente o Raviolli d’Oro, o Filet à Parmeggiana, o Ossobuco com polênta, entre outras delícias do Cheff. Mas “cuidado” com a suculentas muzzarelas de búfala e as ótimas porções de presunto crú, pois a conta pode sair $$, heheh. Rua Joaquim Antunes, 197.

Olea Mozzarella Bar – Espaço gastronômico com ares mediterrâneo e um pouco mais informal que os vizinhos, mas iguamente cool. Rua Joaquim Antunes, 198.

Le Poème Bistrô – Bistrô francês com sócios da região da Provance, deve ser bom né? No mínimo você irá degustar um ótimo vinho! Rua Joaquim Antunes, 98.

FOX – Sanduiches gourmet! Pratos leves e rápidos! Rua Joaquim Antunes, 48.


Le Poème




Créditos: CoolTrips CoolTips

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho