sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cozinha - a parte mais gostosa da casa - Inspire-se!

Queridas leitoras, hoje escolhi um tema D E L I C I O S O, cozinhas inspiradoras. Pra mim esta é a parte mais aconchegante da casa, pois reúne as pessoas e todos ficam bem mais felizes depois de uma refeição feita com capricho e carinho, não acham?
Eu adoro cozinhar, inclusive para minha família, aqui em casa fiz uma cozinha gourmet, junto com a sala. À noite esta é a parte da casa que mais ficamos, sempre invento alguma coisa gostosa e capricho na decoração do ambiente. Se deliciem nessas fotos lindas, quem sabe dá vontade de preparar um jantarzinho?!

A Family Kitchen
Esta cozinha clean e bem ensolarada é uma ótima ideia para quem gosta de  praticidade.
Para os apaixonados por cores escuras, esta cozinha é clássica. Preto e madeira, o charme ficou por conta da chaleira!
Armários até o teto e muita luz, tudo isso integrado a casa.
Esta cozinha tem cara de gente que adora cozinhar. Observe o fogão, grande  e de qualidade, só bons cozinheiros investem assim.
Pequena mas bem charmosinha, eu sou fã.
Para quem mora em apartamento e não tem muito espaço, o melhor é investir em armários.
Essa é minha preferida, linda, acolhedora. Dá vontade de sentar nessa mesa e ficar até madrugada conversando.
Para quem curte a vida na fazenda, quem tem um sítio, essa cozinha é um encanto. Cheia de cor e tudo aparente,  prática.

Crédito das imagens: Martha Stewarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho