quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Uma loja cheia de encantos

Esta é a Architettare Casa, fica em Primavera do Leste -MT, a loja é linda e cheia de mimos e decorações para casa. O espaço da Le Creuset tem peças maravilhosas e com preço justo. Sou cliente e fã da loja.
Separei algumas fotos dos cantinhos mais charmosos especialmente para minhas leitoras. Se tiverem interesse por alguma peça da Le creuset podem solicitar pelo blog.
Decoração e jogos de porcelanas se misturam cheios de estilo.

Vasos de porcelana e muitas opções de flores artificiais com muito bom gosto. Aposta no azul, tendência desta estação.

Aromatizadores de ambiente e mimos para casa.

Le creuset em todos os tons. De panelas ao serviço completo de mesa. Para os amantes da gastronomia isso é uma joia, o melhor presente para um chef.

Cantinho exclusivo Le creuset.

Potes para biscoitos, condimentos e doces, perfeitos!

Para mim que sou apaixonada por cozinha, essa panela é minha paixão. Eu tenho e sinceramente, é maravilhosa para cozinhar!



Vista geral da loja

Abajour e móveis decorativos e de época, um luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho