quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pesqueiro particular, luxo em meio a natureza!

Queridos leitores, em uma das minhas viagens, estive visitando meus tios que amo...foi uma delícia. Tenho muitas fotos dos lugares lindos que estive conhecendo. Este aqui foi um deles, o pesqueiro particular do meu tio, um lugar encantador. Além do lago artificial para pesca, os cavalos de raça e a estrutura da sede, a beleza e magnitude da mata preservada deixam o lugar ainda mais charmoso.  

Vista do lago artificial e do deck de apoio para pesca...Em meio a mata preservada, um oasis criado com bom gosto e conforto.

Lounge de festa, lugar onde meu tio recebe os convidados...vista ao entardecer, divino!
Em volta do lago, um contorno de luminárias enaltecem a beleza do lugar.

O deck flutuante decorado para o final de semana, que foi pra lá de especial...minha tia (decoradora nata) fez um bangalô com voile e bambu...ficou lindooo!!!


Caminho de pedras em volta de todo lago fazem a pista de caminahada, que adentra a mata e passa por uma ponte construída para integrar um lado ao outro do lago. Todo esse cenário de beleza natural se une ao gosto refinado e elegante dos proprietários.

Um lugar para guardar na lembrança....a natureza e o conforto unidos para proporcionar um bem estar único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho