segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aniversário do nosso Príncipe...2 anos de alegrias!!!

Queridos leitores, hoje é um dia pra lá de especial, é o aniver do meu garotão. To tão feliz que resolvi compartilhar com vocês  esta minha grande alegria. Um pouquinho do meu filho lindo e abençoado.

Minha grande realização, meus filhos. Aqui na espera do meu Boy...filho amado e tão desejado, resultado de oração, presente de Deus!
Meu garotão lindão e nosso mascote choquito...um amor lindo de ver!


Fazendo graça para Vi tirar foto...demais né!


Tomando Milk Shake...que delcia, nossas tardes são sempre divertidas.


Hoje, no dia do aniver...preparei o prato preferido dele, arroz, feijão, picanha e batata frita. Com direito a balão e lingua de sogra.


Com a irmã querida...Lu, a companheira de todas as brincadeiras.

Com o super pai...e advinha só!!!!! Ganhou todos esses brinquedos do pai, um presente bem especial, pois todos foram do Neto quando era pequeno. (caprichos da minha sogra...demias né!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho