terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Os adornos que dão o toque final na decoração!

Leitoras queridas deste blog, hoje o post sobre decoração está cheio de toques de detalhes, enfeites e adornos que causam todo efeito na composição de um ambiente. Separei algumas fotos que tem grandes destaques. É possível se notar pois fazem toda a diferença e deixam a casa mais aconchegante e harmoniosa. Eu sou uma apaixonada por detalhes e toques de sutileza, não posso ver uma parede sem nada e um canto da casa esquecido, que lá vou eu com meus enfeites...aqui em casa todo mundo sabe como as coisas são: "cada dia uma novidade e em cada canto um pouquinho de amor".  Espero que gostem, beijo, beijo!
Reparem na cúpula deste abajour e também na moldura acima do quadro.
O charme do lustre não se compara a esta banqueta graciosa e a bandeja bem decorada em cima do aparador.
Aqui o detalhe é esta ânfora com o famoso "verdinho", detalhe que faz toda diferença, você concorda?
Aqui detalhes não faltam para se encantar com esta sala...olha o espelho ao fundo com talhado em forma de uma coroa, lindo!
Essa cristaleira é minha paixão, meu sonho de consumo...amo, amo e amo. O detalhe aqui é este banco cheio de almofadas. 
Nesta cozinha, que mais parece de boneca, o charme está acima do suggar e nestas cadeiras DIVINAS!!!
Tem coisa mais linda que esta cadeira logo na entrada da casa?! AMO!


Um cantinho para o chá da tarde com as amigas e aqui a estrela é o bule em cima da mesa cheio de flores.

Este quarto acolhedor me fez lembrar a casa da minha avó. Ela nos esperava com as camas bem arrumadas e cheirosas e sempre com tanto amor que era possível sentir em cada detalhe.

Crédito imagens: Emmahome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho