sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Minha dica de hoje é BIG BOY!

Leitoras queridas, minha dica de hoje é para quem mora aqui em Rondonópolis e região. Que tal um passeio no fim da tarde para conhecer o novo point da cidade de Rondonópolis, o Big Boy? 
Estive lá com minha família e gostei muito do ambiente, ficou lindo e pra quem criança é uma maravilha, tem um espaço com brinquedos com monitora, demais né!
Essa é minha  dica e vale a pena conferir, pra quem não sabe ainda, o Big Boy fica próximo do Shopping Rondon Plaza.
Entrada principal

No andar superior, a decoração ficou graciosa.

Tudo muito colorido e vibrante alegram o ambiente

Visão do forno de pedra para pizza.
Parquinho infantil com monitora



Minha princesa na casinha
Uma fatia da pizza Big Boy, delicia!

Minha princesa decorando um pratão de macarrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho