terça-feira, 12 de março de 2013

Coca-cola e Marc Jacobs - combinação perfeita!!!

Coca-Cola Light divulga fotos da campanha com Marc Jacobs
A campanha comemorativa de 30 anos da Coca-Cola Light faz parte do papel de Marc Jacobs como diretor-criativo da marca de bebidas. O estilista criou três diferentes garrafas, que estarão à venda na Europa a partir deste mês
A campanha comemora os 30 anos da Coca-Cola Light
Foto: Divulgação



segunda (11), foram divulgadas as fotos da campanha da Coca-Cola Light com Marc Jacobs. Nas imagens, o estilista aparece usando um look que é sua marca-registrada: kilt e camisa de botões. A ação faz parte do papel de diretor-criativo da marca de bebidas, que Jacobs assumiu em 2013, e também da comemoração dos 30 anos da Coca-Cola Light.

Esta não é a primeira vez que uma personalidade da moda empresta sua criatividade à Coca-Cola: Gianfranco Ferrè, Nathalie Rykiel, Manolo Blahnik e Patricia Field, além de Karl Lagerfeld eJean-Paul Gaultier – que já assumiram o cargo de diretor-criativo - criaram garrafas especiais para a marca de refrigerantes.

Ameiiiiii!!!!!!!

Os cliques da campanha comemorativa "Sparkling Together for 30 Years" são do fotógrafo Stéphane Sednaoui. Cada uma das três garrafas corresponde a uma década da história da Coca-Cola Light, desde 1980 até os anos 2000. As bebidas com embalagem divertida estarão disponíveis para compra nos supermercados europeus a partir de março de 2013.

Marc Jacobs também estrela um vídeo, divulgado nesta segunda (11) na página da Coca-Cola no Youtube. No curta, o estilista recria looks e revisita tendências de moda das três últimas décadas:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ygd0AaibxEs

Créditos: MdeMulher.

Um comentário:

  1. Lindas as embalagens, até eu que não tomo refrigerante vou colecionar essas garrafas, adorei Ana

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho