terça-feira, 19 de março de 2013

A nobreza da madeira - moveis de marcenaria eternos!

Minhas leitoras queridas, o post de hoje é pra quem gosta muito de coisas pra durar a vida inteira, móveis de madeira, feitos pelo marceneiro de confiança. Sabe essas coisas que não encontramos mais?
 Pois é, hoje fui atras de um móvel assim pra colocar aqui em casa, e claro não achei! Então resolvi procurar um marceneiro antigo aqui na minha cidade - daqueles que sabem exatamente que a cor azul tiffany é uma mistura de tons de azul para dar o efeito perfeito na madeira, deixando você de "queixo caído" pois até então azul tiffany pra mim é azul - bom em fim eu encontrei esse grande profissional. Fiquei bem feliz por saber que ainda existem pessoas assim, que se dedicam a fazer móveis de madeira de verdade. Pra vocês hoje, essas imagens lindas que serviram de muita inspiração pra mim. Espero que gostem muito, beijo, beijo!!!








Minha escolha é esta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho