sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulher, linda, forte e sublime, obra de arte feita por Deus!


Uma homenagens à toda mulher que nos dias de hoje é mãe, filha, esposa, amiga, companheira fiel, conselheira, guerreira. Parabéns por sermos tão fortes, tão amáveis, compreensivas, por batalharmos por nosso espaço, por nossa família, pelo amor, pela paz. A mulher é uma obra de arte que Deus fez, tem o dom mais sublime de ser mãe, tem a doçura de ser o porto seguro de uma família, tem a sabedoria de conduzir e resolver os mais variados tipos de problema. Para você que é mulher, o meu desejo é de que Deus continue abençoando sua vida, seus sonhos e suas conquistas, todos os dias. Parabéns!!!
Essas são mulheres especiais na minha vida, minha família!
Minha mãe, minha amiga, minha confidente, meu maior exemplo de dignidade e força.

Minha dinda, mamy, filha e cunhadinha!!!

Minha prima irmã.

Minha cunhadinha Cá

Minhas cunhadas lindas e prima mais que querida!!!!
Mulheres lindas que marcaram minha história profissional, minhas primeiras alunas do Curso de Etiqueta.

Minha cunhadinha Aline.

Dinda e amigas no casório do meu primo.

Minha grande e fiel amiga sempre, Fabi.
Minha secretária, meu auxilio sempre Nalva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho