quinta-feira, 28 de março de 2013

Que tal uns toques de charme na sua sala para receber?!

Minhas leitoras queridas, que tal umas dicas super legais para dar um look novo na sua sala e não gastar muito?! Como eu sei que muitas de vocês receberão amigos e família no domingo de Páscoa, separei algumas ideias bem legais para dar aquele toque especial na sua sala e suas visitas ficarem encantadas com a "nova decoração" ou quem sabe "de coração"!!! O carinho de receber bem é que faz a diferença.
Use aquele vaso de cristal que está guardado e coloque flores frescas - as visitas se sentirão mais especiais. Isso já dá um toque diferente na decoração.
Mude a cor do pufê, como este que deu um super charme na sala com a estampa floral. Outra coisa legal é colocar adesivos de parede, olha esse modelo, gostou?
Mude a cor das almofadas e das cúpulas do abajour. Essa ideia é pratica e barata e deixa a sala com outros ares.
Para você que tem sala grande, a minha dica é deixa-la mais colorida e alegre com almofadas coloridas e vasinhos de flor. As visitas certamente irão elogiar. Repare no vaso de lavandas próximo da janela, lindo né!!!
Outra ideia bem legal pra mudar a cara da sala é essa. Faça uma parede cheia de quadros, cada um de um tipo. Eu adorei e você?
Aqui o charme da sala ficou por conta das almofadas coloridas e desta obra de arte na parede. Que tal comprar um quadro novo, ou talvez usar um que já tenha no lugar? Fica bem legal.
Nesta sala linda e bem clean, o ar da graça é este tapete listrado. Veja como ficou maravilhoso nesta decoração. Quem sabe você pode mudar o tapete da sua sala, se tiver moveis neutros com um tapete desses ficará perfeita! 
Mega charmosa, esta sala está pronta para receber. Com vasinhos de flores e uma doceira cheia de bombons de boas vindas. Tem coisa mais fofa que esta?



Para uma sala clássica como esta, minha dica é mesclar alguns móveis ou objetos de decoração. Vistas adoram sentir-se em casa, então quebre o protocolo e coloque umas cadeiras bem confortáveis para que todos se sintam a vontade.

A alegria do seu coração em receber as pessoas que ama é que realmente fazem toda a diferença. Então esteja feliz e agradeça a Deus por poder receber pessoas especiais no seu lar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho