quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Projeto Verão

Querida leitora, fiz este post especialmente para aquelas mulheres que estão pensando em mudar tudo, começar a malhar, cuidar da alimentação, pele, cabelo e tudo mais. Sabe quando olhamos no espelho e da vontade de fechar os olhos...pois é, descobri que para mudar tudo isso é preciso força de vontade e muita determinação. Não é mole não, mas o resultado é gratificante e faz um bem danado pra nossa saúde. Então, que tal começar amanhã?

Tratamento Manthus
Indicação: gordura localizada, celulite, flacidez e pós operatório.
Tratamento: mínimo de 10 sessões
Periodicidade: de 2 a 3 sessões por semana
Duração: 30 minutos
Tratamento Manthus
Barriguinha sarada depois do manthus.

O Manthus é um tratamento estético que cada vez mais conquista famosos, mas pouca gente conhece o equipamento, um dos mais eficientes para queimar aquelas gordurinhas indesejáveis e reduzir a celulite.
O tratamento Manthus pode ser usado em dias alternados com no mínimo dez sessões, variando de acordo com os objetivos do paciente.
Tratamento Manthus Tratamento Manthus
As sessões de tratamento Manthus não causam dor e não deixam hematomas.
Muitos cirurgiões recomendam o Manthus.

Tratamento com Carboxiterapia

Indicação: Celulite, flacidez corporal e facial, estrias, gordura localizada, olheiras e rejuvenescimento

Tratamento: de 5 a 10 sessões
Periodicidade: até 2 x por semana.
Duração: 30 minutos
Celulite, flacidez e estrias são os pesadelos da maioria das mulheres. Novos tratamentos como a Carboxiterapia proporcionam excelentes resultados no combate contra esses incômodos.
O tratamento com Carboxiterapia é bastante seguro, já que utiliza somente o CO2 (dióxido de carbono), um gás atóxico, não embólico e presente normalmente em nosso corpo como intermediário do metabolismo celular.
A Carboxiterapia pode ser realizada em adolescentes, homens e mulheres em fase de lactação
Tratamento com Carboxiterapia
Uma vez que a Carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de flacidez, estrias, e rejuvenescimento facial e corporal. O tratamento com Carboxiterapia trata-se de um procedimento não cirúrgico.
A Carboxiterapia pode ser aplicada 2 vezes por semana e para melhor resultado são indicadas no mínimo 10 sessões. É comum um ardor na hora da aplicação e leve coceira logo após a sessão. O tecido fica pouco distendido por alguns minutos, voltando depois ao seu estado normal.

Muay Thai
Luta tailandesa - projeto poderoso para queimar gosrdurinhas e ficar com um corpão no verão.
Além de definir o corpo, a luta serve para aprender as tecnicas de defesa pessoal. É maravilhoso, eu faço!


Musculação:
Sem dúvidas é o exercício que mais rápido e melhor define o corpo. É completo, ainda mais se unido a parte de cardio (esteira, bike). As academias estão lotadas com o publico que procura resultados rápidos.

Malhação + Alimentação saudável = Corpão de verão!

  • Além destas opções, existe uma série de outras atividades e também de tratamentos eficazes na hora do combate à celulite, flacidez e gordura localizada. O mais importante é fazer algo que você goste, pensar na sáude, nos beneficios que a atividade física trazem a vida. O corpão para o projeto verão é apenas um complemento e uma maneira de motivação para começar amanhã uma nova vida...ânimo, coragem e determinação, o resultado é maravilhoso (num biquini então, nem se fala!).
Crédito: emagrecer com saúde.

Um comentário:

  1. Ana querida! Aqui é Laura, sua ex vizinha! Que saudade... o blog ta demais... não consigo falar com vc pelo msn, por isso vim até aqui te dizer que me emociono muito vendo e mato as saudades por aqui... Bjo enorme!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho