quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Curso de Etiqueta a mesa e mimos by Ana Cristina

Queridas leitoras do meu blog, hoje com muito carinho quero contar uma novidade especial, motivo pelo qual ando meio sumida daqui (não estou com tempo de postar diariamente). Há muito que amigas, leitoras e até lojas me perguntam quando vou dar um curso sobre tudo que falo no blog. Eu achei melhor esperar um pouco...estudei, fiz alguns cursos, meus babies cresceram mais, e então hoje me sinto preparada para essa nova e muito feliz etapa. Estou bem feliz, sabem que amo de paixão esse universo "casa". E como já dizia "o melhor é aquilo que se faz com amor"!
Bom meninas, depois de tudo isso, hoje o post é especial mesmo...meu curso de etiqueta à mesa e mimos para receber em casa.  
 
Montei uma mesa com 08 lugares, cada um com um tipo de serviço diferente.

Desde o chá entre amigas até um jantar bem formal, tudo foi explicado. Arrumei os lugares e depois cada aluna montou novamente ( a prática é muito importante)!

Fiz um modelo de arrumação de mesa para um jantar formal, cada aluna ganhou e depois do curso levou para casa. Atrás coloquei a receita de Bruschetta italiana, a mesma que servi para as alunas.

Ensinei como montar bandejas de suporte de mesa - cafézinho, bebidas, sobremesa, àguas aromatizadas - tudo relacionado a receber com charme.
Essas lindas são minhas alunas do 2º curso de Etiqueta à mesa e mimos! Elas foram demais, amei estar com cada uma de vocês!!!

2 comentários:

  1. Ana, aqui é Laura, sua ex vizinha!!!! QUe saudades... Como não consigo falar com vc no msn, vim até aqui pra te falar que seu blog é mara...lindo e da saudade que sinto de vc... Estou com muitas novidades,montei uma loja em Pira e tudo mais... Nos falemos por aqui agora... Mil beijos no seu coração! Vc é especial!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho