quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Festa na piscina da Lu - tudo hands make!

Minha princesa Lu, queria uma festa para família e para melhor amiga (que mora na cidade da vovó). Bom, pedido de uma princesa não pode ser recusado, ainda mais de aniversário!
Preparei toda festa aqui na minha cidade e levei tudo pronto para cidade da vovó...alguns kms!!!
A Lu e Vi me ajudaram em tudo, preparamos o enfeite das mesas, lembrancinhas, brigadeiro. No outro dia estávamos na casa dos tios, onde reúnimos a familia e foi um domingo de muito sol, piscina, diversão e gulodices..DELICIA DE FESTA!
Esse post é em homenagem à minha preciosa e amada filha.

My Love...ela é meu presente!

A Lu, e ao fundo o pulo maluco, esse brinquedo é demais, as crianças adoram.

Tia Dani e Aninha, a the best friend forever!!!

Iguais, do cabelo ao jeito de sorrir...

O sorriso mais lindo.

A grande amiga vovó Ne.


Lu, a prima Anna e a amiga Ana.

Mesa dos doces...balões, rosas e  boás coloridos.

Na piscina...diversão não faltou!

O tio coruja e os primos na piscina.

Brigadeiros preparados com muito amor pela mamãe...ajuda especial da Vi e Lu.

Nossa mesa na hora mais gostosa de tudo isso...preparo dos doces!

Nossos brigadeiros...humm!!!

As lembrancinhas feitas por nós..potinhos lilás com o nome da Lu e dentro coloquei um vasinho de rosas.

Minha princesa Lu fazendo pose de modelo...leva jeito essa menina!
Olha o papai...foi o churrasqueiro mais amado, preparou delicias pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho