terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pequenas reformas, grandes mudanças!

Queridas leitoras, estou sumidinha do meu blog amado, mas tenho um motivo especial...acabo de criar um novo Blog, destinado exclusivamente aos apreciadores de Vinho. Masss....não abandono meu espaço aqui com vocês. O post de hoje é bem legal, pois fala sobre mudar os ares da casa com pequenas coisas. Sabe quando você olha pra sua casa e enjôa de tudo?  Acontece comigo também, e sabe o que eu faço??? Eu reciclo tudo e dou uma renovada, além de fazer bem pra casa, faz bem pra alma...experimenta e depois me conta!!
Este quadro era das minhas filhas, quando eram bebês...dei um trato nele e olha como ficou >


Escolhi guardanapos florais, lixei o quadro e colei.


Levei até a Opção Molduras, escolhi esta e coloquei vidro...virou um quadro novissimo para sala. Eu adorei!

Adicione estrass nos quadros e ganhe uma nova cara...fica lindo e da um super efeito.

Este quadro tem um grande valor estimativo, ganhei da minha cunhada, mas estava enferrujando a peça de ferro que estava no centro. Troquei por uma gravura de Paris...olha que lindo!!!

Ficou bem elegante, esta gravura é em 3D. Tudo isso na Opção Molduras.

Quem gostou e quiser dicas sobre coisas para renovar, pode mandar por e-mail, terei o maior prazer em ajuda-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho