quarta-feira, 4 de julho de 2012

Inspire-se nessas dicas e renove sua sala.

Olá minhas amigas queridas, hoje acordei super inspirada para decorar minha casa (isso acontece todos os dias..kkk). Olha só que fotos lindas que encontrei, tudo fácil de fazer, capriche nos detalhes e renove os ares do seu lar doce lar...a familia agradece!!

Almofadas com estampas diferentes fica lindo, procure apenas fazer uma composição de cores.
Para quem gosta do estilo couwtry, esta sala é perfeita. Repare na mistura de xadrez, poá e figuras coloridas...demais né!
Esta sala é minha cara, amei!!!!! Clássica e charmosa, cheia de aconchego.
Olha este pufê, que coisa mais linda! Eu fiz isso no meu, ficou uma graça e fez toda diferença na decoração. Aprovadíssimo.
Sala romântica, cheia de charme. E essa almofada de coruja é tudo.
Esta mesa de centro é uma idéia bem legal para quem quer renovar um móvel antigo, eu fiz e adorei o resultado.
Sofá estampado é sempre lindo, mas tem que ser pequeno, como este, ou você poderá enjoar rápido. Para essas misturas de cores,  personalidade é fundamental. Fica a dica!
Esse aparador é divino, não é?! Mas o que eu amei mesmo foi essa cadeira e esse espelho, lindo demais né!
Revestimento de parede dá um efeito e tanto. Olha esses quadrinhos, adoro!!
Olha essa idéia de capas de sofá e cadeira. Eu tenho aqui em casa, é prático e quando você enjoar, troca só a capa.

Pensamento do dia:
Quanto mais ajudar os outros mais irá encontrar quem o ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho