quinta-feira, 3 de maio de 2012

Casamento chique e elegante...LINDO!!!


Queridas amigas, peço desculpas pela demora de novos posts...sorry sorry sorry!!!!
Na verdade tenho motivos especiais, fiz uma viagem e estou cheia de novidades para publicar aqui no blog. Sempre que via alguma coisa legal, eu já falava: "Isso vai para o blog!" Impolgadíssima em atualizar tudo aqui!
Pois bem, vamos ao que interessa...vou começar pelo casamento do meu primo, que foi MARAVILHOSO!!!!!!


Mesa da entrada da festa, imponente e elegante...um luxo!

Mesa dos bem casados...embalados em fita de cetim e cristal no detalhe. Muito chique o uso das cores azul turquesa e preto...arrasou!

Entrada da festa, lounge com poltronas clássicas e exuberância nos detalhes ( do jeito que eu amo!)

Meu look, a pulseira de swarovski veio de Londres (presente do irmão), a maquiagem e o cabelo merecem destaque especial,  feitos por duas grandes profissionais, a Flávia e a Nara (Sorriso), tudo da Dior e Clarins...amei!!!

Na entrada tinha um charmoso sofá entre flores, tudo em tecido azul turquesa. Olha como ficou mais lindo ainda com essa turminha!!

Mulheres lindas que eu adoro!

As flores...a escolha da noiva foi por flores nobres. De orquídeas à tulipas, tudo com riqueza de detalhes e muito bom gosto.

Detalhe charmoso no centro das mesas se misturavam com o menu e marcador de lugar personalizado...tudo lindo. Parabéns à Adriana Trevisan, arquiteta que projetou e organizou tudo isso.
 As fotos não ficaram muito boas, tirei do meu celular...prometo que logo logo coloco mais e melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho