quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dia das Mães, dicas de presente (por Ana Vitória Bonfim)

 Gente, olha só como o ano "decolou" hein?! Já estamos no dia das mães, e a pergunta é: Com o que vamos presentea-lás?! Bom, eu já dei o presente para minha mãe (adiantado...rsrsrs). Foi algo bem criativo, uma ideia super legal...advinha o que?!
 Aqui em casa, temos uma enorme quantidade e variedade de canecas personalizadas...cada uma mais linda que a outra!
Nós amamos isso. Quando minhas amigas vêm na minha casa, faço milk-shake e peço que cada uma escolha a caneca que ama...tradição de familia.
 O presentinho (por que com certeza ela vai ganha outro) foi esse...e ela amou! Comprei na Flores Frutas, a loja que fez o arranjo do meu aniversário. Lá tem umas canecas lindassss..vale conferir. Segue outras idéias.


Esta foi a caneca que dei para minha mãe...linda né!
Toda mãe ama essa coisas!


Chaleiras divertidas  e muito charmosas


Sapato e maquiagem...elas adoram, certeza não tem erro.
Flores para quando sua mãe acordar.
Um vale massagem...nossas mães merecem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho