terça-feira, 24 de abril de 2012

Festa da Vitória, a decoração ficou linda!

Mesa dos doces...fase de preparação, ainda faltam alguns detalhes (tudo tem que ficar lindo...exigência da aniversariante..kkk)
Comemoramos o aniversário da nossa princesa em estilo muito exclusivo: uma divertida aula de culinária com as amigas. Foi incrível como as meninas amaram aprender a cozinhar!
Eu, dedicada e apaixonada por tudo isso, organizei, arrumei e decorei tudo...a criatividade fluiu quando decidimos que seria uma aula de culinária, e a Vi participou de todos os detalhes.
Confira as fotos de tudo, tirei exclusivamente para o blog.
Mesinha de apoio...mais doces. Tudo feito com muito capricho e dedicação. A produção dos doces, brigadeiros, cup cakes foi toda home made. 
Detalhe do arranjo de flores by Flores e frutas..estava lindo!!
Cup cakes deliciosos com glacê caseiro by Lu Buosi...amamos!!

Caixinhas com cup cake para lembrancinhas. A personalização ficou muito charmosa, o brasão com as letras AV (Ana Vitoria).
Docinhos embalados em tecido, estes são de leite ninho..hummm delícia!!!! (doceira da Accanto, um charme né!)

Copos nos tons da festa com canudos personalizados com o brasão (as meninas adoraram!).

Atração da festa, estes pompons ficaram lindos. Coloquei em outros lugares e deu um toque especial nos ambientes (eu e Vi que fizemos, depois ensino o passo a passo, é fácil).
Quero agradecer a participação especial de pessoas que eu amo e fizeram parte de tudo isso: minha mãe, a Vi, a Lu, Neto e minha grande amiga Fabi. Não posso deixar de mencionar a Lú Buosi e a Nalva. Obrigada sempre!!!!

Depois irei postar mais fotos da decoração e o video da aula de culinária...aguardem!

  • As fotos não ficaram tão boas, tirei do meu celular(sorry:). As próximas são da minha máquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho