terça-feira, 3 de abril de 2012

Chocolove (por Ana Vitória Bonfim)

Amo todos eles!!!

 Nem preciso dizer como eu amo chocolate! Para quem me conhece sabe que nunca, nunquinha mesmo, deixaria o chocolate fora da minha vida, ou de um fim de semana (rsrsrs). Como sou louca pelo chocolate só queria informar: SE FOR PARA ME AFOGAR, QUE ME AFOGUE EM UM MAR DE CHOCOLATE!

 A páscoa vem, é mês de ficar chocólatra (bom, eu pelo menos). O chocolate para mim não existe pontos negativos, vou citar os positivos:

 - É anti-depressivo e calmante natural;
 - Se você comer 2 barrinhas de chocolate (meio amargo) por dia ajuda no funcionamento do organismo;
 - O chocolate, consumido moderadamente, ajuda a manter-se magra(o);
 - É uma delícia!
   
     Bom, se deliciem no chocolate, seja na páscoa, no dia a dia, no fim de semana, hoje ou sempre!
 Depois me contem como foi a páscoa!
                       BJS ANA VITÓRIA







Créditos de imagens: google



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho