segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Festa do JG Toy Story - parte I

 A festa do João  Gabriel aconteceu nessa sexta, estava tudo tão lindo!! 
 Todos os docinhos home made (no próximo post passo as receitas de tudo). Foi muito gostoso preparar tudo, eu amo essa função de fazer brigadeiro, enrolar e decorar!!! Nessa arte toda, queria algum doce diferente...então achei a receita de brigadeiro branco (Juliana Motter), uma delícia, APROVADÍSSIMO!
 Muita gente acha difícil preparar uma festa mas, com dedicação ( paciência), bom gosto e um tempo extra, da tudo certo! Um exemplo aí, a festa do meu filho, simples, divertida e principalmente, "uma festa para criança brincar até cansar", assim resumiram minhas filhas. O resultado foi gratificante e maravilhoso...Uma dica importante, escolha o tema que seu filho mais ama, faz toda a diferença. O JG é apaixonado pelo Toy Story, sabe todos os personagens e quando viu tudo, sorria e dizia " a festa meu". Essas fotos são especiais para vocês!

 A mesa dos doces...linda! Os tubetts com goma e as garrafinhas com M'Ms foram todas personalizadas com adesivos da turma do Toy Story. Usei alguns TAGs em meio aos doces e também em cada Cup Cake...ficou demais!!

O bolo, delicioso e lindo. Trabalho de artista. Ficou perfeito e muito saboroso..todo de chocolate em várias combinações e ganache. A artista é a Célia Feltrin, APROVADÍSSIMA!!!!

O Woody, o JG amou...o boneco foi colocado na torre dos Cup Cakes, produzidos por mim..kkk! Decorei com chocoboll, o bolinho era de chocolate com doce de leite.


Além dos docinhos de leite ninho, brigadeiro branco e brigadeiro tradicional, fiz também o brigadeiro de colher. Em poucos minutos acabou tudoooo...fiquei feliz por todos se deliciarem com os doces!!

O JG e o seu primo Gui...os melhores amigos!!

Os priminhos lindos e super amigos...olha só que carinho, vieram todos de longe para completar a festa!!

O PARABÉNS!! JG ficou tão feliz...vale todo esforço e dedicação esse sorriso né!!!!

Com os queridos titios que nos amamos! 


Familia linda, tia Rô, Joao e tio Lipe, o grande amor do JG...vai corinthians!!

A vovó mais charmosa e querida...JG ama essa vó corujona que faz de tudo para estar sempre presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho