quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Jantar a dois - mimos para o casal em casa.

Queridos leitores, estive corridíssima essa semana que passou. Estou iniciando a representação de 3 importadoras de vinho aqui no Mato Grosso, e isso tem tomando uma grande parte do meu tempo...mas não posso deixar de estar aqui também. E este post fiz especialmente atendendo a pedidos de minhas leitoras. Uma idéia de jantar a dois, feito em casa. É uma delicia e dá um efeito especial no casamento, para sair da rotina. Espero que curtam.

Mesa montada na varando do jardim...usei a louça nova, aquela que eu não uso no dia-a-dia.

Coloquei velinhas aromaticas para criar um clima romantico...escolhi o jogo americano de listras vermelhas e o souspla de arabescos vermelho, deu um charme a mesa.

Guardanapo de tecido e porta guardanapo de tule...tudo na Lojinha do Blog. Quem tiver interesse é só entrar em contato, tenho várias cores e combinações variadas.

Garrafinha de água com flores colhidas no jardim...esses detalhes são importantes quando queremos criar um clima especial.

Este foi o prato principal, bife de tiras (corte argentino - Celeiro) e batata rosti recheada com cream chease e bacon.

Batata rosti, esta recheada com requeijão e gorgonzola....delicia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho