quinta-feira, 29 de março de 2012

Arrume a casa para Páscoa

Pensando na Páscoa que está chegando, trouxe idéias e sugestões para você arrumar a casa e receber a familia e os amigos para um delicioso almoço.
Dica: O amarelo e o branco são sempre predominantes nesta época, então use e abuse destas cores; Faça uma mesa linda usando o que você já tem e para dar o toque especial coloque vasos de flores amarelas, como rosas ou orquídeas.
Você deve lembrar que antigamente nos guardávamos as cascas de ovo para levar para escola, pintar e colocar amedoím torrado...pois é (bons tempos aqueles!) que tal ensinar nossos filhos a fazer também, mas desta vez será feito em casa. Pegue cascas de ovo (aquelas que são quebradas com cuidado e ficam quase inteiras) lave-as e deixe secar, depois você e seu filho(a) fazem uma pintura divertida e enchem de Mms ou confete...vai ficar uma graça e muito original. Tem coisas que dão todo efeito por serem produzidas em casa...isso é muito importante.
Mesa arrumada para o almoço de Páscoa...o trilho amarelo foi meu eleito, o detalhe fica por conta dos coelhos espalhados e das flores
Detalhe do guradanapo em forma de coelho, lindo demais.
Cup cake dando um chame na mesa...tudo em tons de amarelo, amei!!

Essa idéia é muito legal, enfeitar uma caixa com confete de chocolate e para dar o ar da graça...umas lavandinhas!
Flores...nunca é demais e sempre dá um efeito e tanto. Reparem o vaso que original.
Um mimo especial, como porta guardanapo este lindo coelho de tecido...as crianças vão amar!!!

Crédito Flor de Kakau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho