terça-feira, 14 de junho de 2011

Nota - Show da Paula Fernandes em Primavera do Leste

Foto do blog Paula Fernandes

Quero compartilhar algo muito chato que aconteceu com a cantora Paula Fernandes em Primavera do Leste. Eu fui no show dela, estava muito bom, ela realmente canta muito bem, tem um talento incrível, porém de uma falta de respeito com os fãs...ela não deu um autografo...fiquei chocada e muito triste, sempre fui fã e admirava demais a cantora.
O caso foi parar em mídia nacional, saiu em vários sites, R7, Terra, MSN, Agora MT...foi realmente muito desagradável.

Em seu blog eu deixei esta mensagem de desabafo.
É lamentável a atitude de uma artista com tamanho talento como Paula Fernandes, ao tratar com tanto descaso seus fãs em Primavera do Leste. Fiquei chocada e decepcionada ao ver a maneira como ela se comportou diante das crianças que a esperavam ansiosas.
Conheci muitos artistas que passaram por aqui, todos de uma educação e de um carisma dignos de uma estrela de verdade.
Mas para mim, e outros fãs que viram o comportamento da cantora, a expressão decepção é algo acolhedor...uma pena, pois mais vale um fã a fama, esta passa rapidinho. De nada vale tirar as botas no meio do show e levar a plateia ao delírio se nos bastidores o que se vê é uma pessoa com pressa não podendo perder 5 minutos do seu tempo para dar um autografo.


2 comentários:

  1. A mídia pode até criar um artista, mas com certeza não é ela que os mantém e sim os fãs. O estrelismo chegou cedo pra quem ainda está começando a ganhar projeção nacional. What a shame!!!

    ResponderExcluir
  2. Vi isso e achei muito chato...Ela decepcionou a todos nos.
    Fiquei muito chocada, pois ela deixou esperando mais de 64 criancas!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho