terça-feira, 16 de abril de 2013

1º Confraria do Vinho MT


Minhas queridas leitoras do blog, preciso compartilhar o motivo de ficar uma semana sem postar. Claro que só por um motivo de força maior isso aconteceria, e neste caso, o motivo foi o trabalho. Na semana que passou fiz um tour pelo Mato Grosso com o dono da importadora que trabalho. Fizemos a 1º Confraria do Vinho do Mato Grosso. Foi um sucesso, estivemos em diferentes cidades e reunimos amigos apaixonados por vinho e boa gastronomia. Então é isso, depois de uma semana intensa de trabalho, viagem e muita história pra contar, estou de volta ao meu blog amado.













Esse foi meu agradecimento no face à todos que participaram da Confraria, segue as fotos.
Hoje quero primeiramente agradecer à Deus por permitir que a Confraria do Vinho acontecesse e fosse um sucesso! Também quero agradecer especialmente aos meus grandes parceiros que se dedicaram tanto e proporcionaram a excelência deste evento. E claro, agradecer com todo meu carinho às pessoas que estiveram presente na Confraria. Este foi um grande momento e marco de um trabalho que é minha grande paixão. Obrigada à todos, de Primavera do Leste, Rondonópolis e Cuiabá, onde a Confraria passou reunindo amigos, bons vinhos, gastronomia e muito conhecimento. A próxima acontecerá em junho, espero vocês!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho