quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dica de presente para namorada gourmet...Le creuset!

Começo a lojinha do Blog com essa jóia, a Le creuset.... se você tiver interesse entre em contato.
Essa semana quero dar muitas dicas de presentes bem legais para todos os tipos de namoradas(os). Afinal, nada melhor que surpreender nosso amor com um presentinho especial...isso faz um bem danado para qualquer relacionamento. Ainda mais se for escolhido com muito carinho. Então fica a dica, capricha no presente e comemore o dia dos namorados de forma exclusiva!

Para namoradas (os) que gostam de cozinhar (euzinha!!!) nada mais incrível que uma peça da Le Creuset...é demais, toda mulher sonha em ter uma!
As caçarolas e suas cores belíssimas.

Jogo em formato de coração...bem romântico!

Bowls de vários tamanhos e cores, são úteis e lindos.
Meleira com colher de madeira...um charme!
Jogo de porcelana de café da manhã e fôrma refratária.
Chaleira, tem que ter né!

Porta condimentos..tem vários tamanhos e conserva bem os biscoitos.
Espátulas de silicone, além de lindas, são resistentes e apropriadas para usar nas panelas esmaltadas da marca.

Jogo rosa...um mimo e um luxo. Quem tem uma Le creuset não quer saber de outra coisa.


Eu tenho e amooo as minhas panelas. É incrível como é maravilhoso cozinhar em uma panela de qualidade, fundo grosso, não deixa queimar os alimentos e nem deixa gosto de metal. Amo, amo e amooo.
Se você quiser qualquer peça Le creuset eu estou vendendo, pode mandar seu e-mail e entrarei em contato.
anacrespani@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento deste trabalho